terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Curso LiveMocha



É uma regra, quem estuda inglês por conta própria pela internet, sempre procura recursos gratuitos. Aqueles mais habituados com a rede conseguem garimpar e encontrar ótimas fontes de aprendizado, muito material: exercícios, dicionários e dicas realmente imperdíveis.

Entretanto informação não é tudo. Além de estudar, o importante é praticar e isso só se consegue através de grupos de estudos, na vida real ou virtual. É importante ter alguém (talvez um expert) que possa ter ajudar quando bate aquela dúvida. Como já falei muito do fórum do EE para vocês, hoje eu gostaria de indicar de um verdadeiro curso de inglês online, o Livemocha.

Como descreveu bem o leitor Luis Felipe, o LiveMucha é a maior comunidade global on-line para estudantes de idiomas, com lições gratuitas e uma comunidade global para ajudá-lo a aprender um novo idioma. Lá você pode desenvolver a confiança em suas habilidades lingüísticas que irão ajudá-lo a conduzir conversas em um idioma estrangeiro. A partir de sua página pessoal, você tem acesso a todas as informações atuais dos cursos, amigos, tarefas e uma lista das atividades recentes de amigos, entre outros recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário